Adivinhas no Escuro

Eu venho de baixo da colina, e sob as colinas e sobre as colinas meus caminhos conduziam. E através do ar. Sou o que caminha sem ser visto.

  • Músicas

    H.I.M. * Circle of Fear Heartache's knocking on her door Shadows dance outside her window Tears keep falling on the floor As the world around her crumbles If you want to save her First you have to save yourself If you want to free her from the hurt Don't do it with your pain If you want to see her smile again Don't show her you're afraid 'Cause your circle of fear is the same >>>>>>>>>>>>Para melhor Visualização dess(t)e Blog Pega aew essa font: Mason

Deep Dark Ocean...

Posted by Lidi Nunes On 12:26 0 comentários

Uma alva coruja sobre as águas assombradas
poeta de deuses antigos
chora para contar a história sem fim
profecias de enchentes futuras

uma aura de mistério a ronda
a dama num branco brilhante
brevemente o encarnado deverá nascer
o criador da noite

escuridão profunda no reino de sua majestade
um presságio do mundo de amanhã
que deva a poção lhe dar poder
o senhor não nascido de olhos vermelhos

uma cortesia fatal das águas ensanguentadas
o berço de infinita escuridão
a magia para controlar esta terra
esculpida na tumba de uma criança

irei morrer pelo amor da ninfa*
sua sedução embeleza e queima
bem vindo ao fim de sua vida
- viva o nascido do oceano!

desgraçada é minha virgindade
a morte costurou meu vestido de casamento
oh grande briza azul, orvalho da manhã
para você é o berço da imagem divina

coragem, agora longo descanso é doçura
comigo aqui no fundo

eu orei por prazer, desejei por amor
orei por você...

nunca ore por mim!
que diabos você é para mim?
nada mais que um sonho mortal para ver?

esta vida indiferente deve ser afogada
o eterno só para mim

saia de mim
saia de mim
saia de mim....

de berço para caixão
que deva minha doença ser sua paixão

nós devemos deixar os golfinhos livres
nós devemos lavar o escuro oceano ensanguentado
nossa canção irá ecoar sobre as montanhas e mares
a eternidade irá recomeçar mais uma vez em paz

Categories:

0 Response for the "Deep Dark Ocean..."

Postar um comentário